DIY – Decoração com fita isolante

Publicado em Decoração, Inspirações
DIY - Decoração com fita isolante

Decorar um apartamento ou uma casa nem sempre é sinônimo de gastos de tempo e de dinheiro. Como nós nos mudamos com certa frequência (em 2 anos já passamos por São Paulo, Curitiba, São Paulo de novo e agora São José dos Campos), aprendi várias formas de deixar a nossa casa bem decorada, mas gastando bem pouco ou quase nada.

Além de não ter muita grana pra gastar, nós moramos de aluguel e graças a isso não podemos fazer grandes mudanças por aqui, como pinturas e furos na parede. Por isso, pesquisei meios de mudar as paredes brancas de forma simples e descobri que dá pra fazer maravilhas apenas usando fita isolante. Isso mesmo, aquela fita que deixamos jogada na última gaveta da cozinha pegando pó.

Montei uma galeria com opções de decoração com fita isolante possíveis de fazer, mesmo que você tenha pouca habilidade. Dá pra usar essa mesma ideia e decorar móveis, portas, os interruptores e qualquer outra coisa que esteja precisando de uma renovada.


Curtiu mais essa dica de decoração? Conte aqui nos comentários se você gosta desse tipo de post e o que mais gostaria de ver por aqui. Ah, aproveita e compartilha com os amigos que adoram dicas de decoração baratinha também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *