Links da Semana #3

Publicado em Recomendados
Links da Semana #3

Nos últimos dias, vimos e ouvimos mais coisas legais que queremos compartilhar com vocês aqui no links da semana. Olha só:

Canal Nostalgia – Aprenda a jogar Pokémon Go

Com a febre de Pokémon Go no Brasil e no mundo, até nós começamos a jogar (leia aqui). Um dos vídeos que explicou muito bem como jogar o jogo de realidade aumentada foi esse que o Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, produziu. Se você está começando com Pokémon Go, vale a pena assistir! (Depois veja outro vídeo com dicas avançadas de Pokémon Go clicando aqui.)

Supercombo – Rogério

Não sei como descrever o sentimento por esse álbum. O Spotify estava com um banner desse disco novo do Supercombo e resolvemos escutar. Não éramos tão fãs da banda, mas esse CD superou todas as expectativas. A música “Monstros” tá no nosso repeat há dias! Se prepare, porque com certeza você não vai querer ouvir mais nada depois.

Site e Canal Falar pra Câmera

Como estamos pensando em criar um canal no YouTube (aproveitam e nos digam aqui nos comentários se vocês acham isso uma boa ideia e o que gostariam de ver nos vídeos), começamos a ler e a assistir todo tipo de conteúdo que pudesse nos ajudar a escolher os melhores equipamentos, técnicas de gravação e, principalmente, o melhor jeito de falar pra câmera. Foi aí que encontramos o site e o canal do Vitor Alli, um ótimo comunicador e com dicas essenciais pra quem tá começando a se aventurar nesse mundo de vídeos. Acesse: falarpracamera.com

Podcast Gente que Escreve

Gente que Escreve é um podcast de escritores para escritores. Depois de alguns meses em hiatus, os podcasters Fábio Barreto e Rob Gordon voltaram com episódios semanais e com muito conteúdo legal pra quem gosta de escrever ou pelo menos tem interesse no assunto. Clique aqui para acessar todos os episódios. E ouve só o último Gente que Escreve sobre como a ficção influencia os próprios autores:

Gostou dos nossos links da semana? O que mais você achou de interessante por aí? Compartilhe com a gente aqui nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *